sexta-feira, 26 de agosto de 2011

27 DE AGOSTO - DIA DO PSICÓLOGO



SENHOR

Só Você conhece em profundidade a criatura humana

Só Você é verdadeiro psicólogo.

Contudo, Senhor, aceite-me como seu ajudante.

Ensine-me as técnicas, oriente-me para não errar,

E quando eu falhar - sei que isso acontecerá -

venha depressa, Senhor, sanar o mal que fiz.

Dê-me um entranhado amor e respeito

pela criatura humana.

Não permite que a rotina, o cansaço

torne-me frio e indiferente ao outro.

Dê-me bastante humildade para aceitar meus erros,

perdoa as ofensas e ajuda-me a

atribuir os êxitos a Você.

Que no fim de cada dia, ao fazer minha revisão,

eu possa dizer em verdade:

Hoje fiz tudo quando dependeu de mim para

ajudar ao meu irmão.

Obrigado, Senhor!

27 de agosto - Dia dos Psicólogos

Leia mais em: http://www.clickgratis.com.br/mensagens/profissoes/dia-do-psicologo/mensagem-oracao-dos-psicologos-.html#ixzz1WBHKiy3S

3 comentários:

  1. Olá, querida! Seu cantinho é muito interessante, já estou seguindo... claaaro!!!
    Também sou professora, não sou formada em psicologia, mas acabo atuando como psicóloga rsrsrs...
    Você esqueceu uma das regrinhas, trazer o selinho para o seu cantinho. Já fiz isso muitas vezes kkk... Se tiver alguma dúvida eu te ajudo, ok?
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Não encontrei você como seguidora, é outra regrinha, ok?
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Parabens mesmo atrasado, como sei q es psicologa diarimente vale todos os dias ne.
    Bjkas
    http://elisbianchi.blogspot.com/

    ResponderExcluir