sábado, 15 de outubro de 2011

FELIZ DIA DOS PROFESSORES

Acho que não viemos a esse mundo por acaso e estamos aqui só de passagem, então façamos nesta passagem algo que realmente possa deixar sua marca.
Tenho muito orgulho das carreiras profissionais que escolhi. Ao escolher a psicologia achei que tinha uma missão a cumprir, ajudar aqueles que me procurassem para auxiliá-los na resolução de seus conflitos, tendo sempre em mente que entro apenas com o conhecimento e o aprendizado o resto quem comanda é nosso SENHOR JESUS CRISTO. De repente caio de pára-quedas dentro de uma sala de aula. Acredito não ter sido por acaso, esta era a missão que Deus estava me destinando. E é por ele e com ele que  com vou buscando forças e muita sabedoria para iluminar e ensinar  todos aqueles que cruzam o meu caminho dentro da sala de aula e aprender muito com todos eles. Tendo como meta a humildade para reconhecer os erros e a perseverança para persistir nesta jornada. Portanto ser professor para mim é uma das tarefas mais árduas e difíceis, mas também a mais gratificante.
Senhor eu estou no comando, mas quem direciona és tu. E neste dia DOS PROFESSORES eu só tenho a te agradecer.
Desejo a todos os meus colegas, um excelente DIA DOS PROFESSORES.

"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe."
Jean Piaget



Nenhum comentário:

Postar um comentário