segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MEU AUTO-RETRATO


Sou literalmente ética, responsável, solidaria...
Sonho com um mundo pacifico, onde o amor e o companheirismo façam parte do meu dia a dia, pois odeio brigas, violência, injustiça e
Luto cada segundo do meu existir para a realização deste sonho.
Quero formar jovens sonhadores, críticos pensadores e agentes desta transformação que direciona meus sonhos.
Palavra pra mim é lei, só dê a sua palavra a mim se realmente puder cumprir, pois faço o mesmo

Falsidade egoísmo, preguiça – abomino
Perseverança esta é a meta que guia meu ser!
Guerreira sim!
Muitas vezes solitária na batalha de minha vida

Sim, meu conforto atualmente é a minha profissão, ela me dá o suporte para resistir e lutar para vencer esta guerra.

Não pense que estou depressiva, triste
Estas características não fazem parte do meu viver, pois embora com todos os reveses, a vitória, o sucesso, a felicidade, estão sempre presentes nesta minha trajetória...

Amar incondicionalmente...
Meu filho, meu marido, meus pais (que saudade), minha vida...

Um bem estar que impulsiona tudo isso – DEUS, minha fé...

Cansaço muito!!!

Vitórias infinitas...

Com meus pés firmes no chão e os passos ora lentos, ora por demais apressados vou caminhando,

Ora caindo, mas sempre me levantando

Este cansaço mental é visível, pois no momento sou atingida por um tsunami de informações e conhecimentos e sei que mesmo assim,
nada sei!

Como tenho que aprender!!
A rigidez do meu comportamento não me impede de gozar a vida em sua total plenitude.

Sou criança quando é preciso ser
Tenho momentos onde a adolescência me governa ( bem pouco)
A sabedoria da velhice...
Danço, canto, represento e principalmente

Vivo!!!
A dádiva do meu pressente...

Se te falta felicidade, garra, perseverança, junte-se a mim e trasbordaremos de esperança e a cada segundo ela se renova e nos transforma num ciclo vital que jamais se acaba!
Tenho que parar de escrever agora....
Depois de Deus, da minha família, esta é uma das minhas maiores paixões,

Escrever!!

MARIGLE, para os que me amam apenas MARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário